Adotar é tudo de bom.: Felizardo precisa ser FELIZ!! contato: sandrine_tc@hotmail.com

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Felizardo precisa ser FELIZ!! contato: sandrine_tc@hotmail.com

Click to view full size image

Resgatei Felizardo no Posto da BR-324, foi tratado desse tumor e consegui que uma amiga ficasse com ele...mas ela não cuida direito, viaja muito...larga ele só...não da atenção, carinho, não vacina, não leva ao veterinário, não passa remédio na feridinha pq tem nojo (pede pra secretária fazer)...nadaaaaa. alimenta e só.
morro de pena...ele é dócil, obediente...ela não passa da porta da casa dela, parece que foi adestrado...carinhoso, adora colo...precisa aprender a brincar...a vida dele foi muito dura...eu jogo osso, bola ele nem se anima pra correr...não entende a brincadeira.
é muito triste...hj fui lá levar comida pra ele....ela viajou. a empregada amarrou ele no porão...lugar sujo, sem energia, cheio de entulho de obra, além de um monte de fezes de Felizardo, já que não o levam pra passear. Tenho medo de algum bicho morder ele. Ela disse que ele tenta fugir toda hora por isso o amarrou...pense o desespero dele?aafff...choro toda vez que saio de lá!! Pelo menos o amarrasse na frente da casa pro bichinho escutar as pessoas passando, enxergar, ver o movimento...ele ta transtornado na parte de baixo da casa...o espaço é tipo uma parte inacabada da casa...

Essa minha amiga me fez um favor...disse que ficaria com ele durante o tratamento, cedeu o espaço pra abriga-lo...acabou que foi ficando e eu sempre indo, comprando tudo, dando tudo, pegando e levando pros veterinarios Sou paticamente a dona, mas não posso estar sempre presente nem dá assistencia toda hora. Ele é muito especial e está sofrendo!!!Sofre pelo descaso...pelo abandono de quem o vê mas não o enxerga!

0 comentários: